COMO SOLICITO A TROCA DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

É simples!

Após ler atentamente os procedimentos, solicite sua troca através do nosso WhatsApp, informando o número do pedido e quais peças serão trocadas.

• 27 99580-8232

COMO FUNCIONA A TROCA?

Devido ao alto fluxo de vendas em nosso site, não é possível garantir a troca pela mesma peça, seja em tamanho ou cor diferentes. Dessa forma, a troca é realizada exclusivamente via CUPOM DE TROCA, no mesmo valor pago individualmente na peça, ou seja, descontando o valor do frete e quaisquer descontos aplicados no pedido, não gerando prejuízo para nenhuma das partes. O valor do cupom deve ser utilizado de forma integral, não cumulativa e com validade de até 15 dias para troca online.

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA?

• A solicitação de troca tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.

• Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentar evidências de avaria, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento em até 3 dias corridos após a data da entrega.

REGRAS PARA A TROCA

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

  1. Enviar todos os itens solicitados para troca
  2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
  3. Os produtos não podem conter indícios de uso.
  4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
  5. Não realizamos trocas de produtos promocionais.
  6. Não realizamos troca de pedidos com cupom de troca aplicado (“troca da troca”).
  7. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

• O prazo para realizar a postagem do(s) produto(s) é de 2 dias corridos, caso contrário, o processo de troca será cancelado.

• Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, as peças serão submetidas à análise e conferência pelo setor responsável e, caso estejam dentro dos padrões estabelecidos nas regras listadas acima, você receberá em até 3 dias úteis o seu cupom de desconto referente às peças da troca.

• O frete do novo pedido gerado com o CUPOM DE TROCA é de responsabilidade do cliente.

SOBRE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato através do WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da devolução:

• 27 99500-8232

Para que seja aceito seu pedido de devolução/reembolso é necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Em até 48h úteis, você receberá o código de postagem que irá utilizar na agência do Correios ou Jadlog. Tudo sem custo adicional. Assim que recebermos as peças e elas forem liberadas pelo setor de análise e conferência, você receberá o reembolso nas mesmas condições de pagamento utilizada na compra (Estorno em fatura para cartões de crédito e Pix). A solicitação de devolução não gera ônus ao cliente.

Para os pagamentos via cartão de crédito, enviaremos o comprovante de estorno após processar sua devolução. O emissor do cartão é notificado imediatamente e o valor normalmente fica disponível em até duas faturas. É importante ressaltar que o repasse do valor estornado é de total responsabilidade do banco emissor do cartão utilizado na compra.

IMPORTANTE: Para que seja aceita sua devolução é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras:

  1. Enviar todos os itens solicitados para troca
  2. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original.
  3. Os produtos não podem conter indícios de uso.
  4. As etiquetas dos produtos devem estar intactas.
  5. Caso não possua a embalagem original, deve enviar seu pedido em embrulho de papel pardo.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

Obs: Conforme consta no Código de Defesa, a Lei do Arrependimento apenas se aplica à devolução integral do pedido.